
Alta Produtividade para Costura de Sacarias Boca Aberta.
O Sistema de Costura Industrial MF-1
Equipamento ideal para fechamento de sacarias boca aberta, abrangendo uma ampla variedade de materiais com máxima eficiência.
É equipado com Cabeçote de Costura MATISA, podendo realizar costura única (FE-202) ou dupla ( FE-204) , dependendo da melhor aplicação, juntamente com a esteira transportadora.
Eficiência com economia, esse rendimento é possível graças ao uso dos cones de linha MATISA, que proporcionam maior autonomia e menor tempo de parada para troca de linha.
Fale com nossa equipe para descobrir qual é a melhor opção para o seu tipo de produção.
Benefícios
Esteira Transportadora Integrada
Garante fluidez no processo de costura, com alinhamento preciso e ritmo constante para maior produtividade.
Economia com Alto Rendimento
Utiliza cones de linha MATISA, que oferecem maior autonomia e menos trocas, reduzindo paradas e otimizando o tempo de produção.
Ideal para Diversos Materiais
Compatível com uma ampla variedade de sacarias, adaptando-se às exigências do seu setor.
Suporte Especializado
Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a encontrar a configuração ideal para sua operação.
Produto 100% nacional, garantindo qualidade e confiabilidade.